ASSESSORIA ESPORTIVA ESPECIALIZADA


OTIMIZE SEUS TREINOS E OBTENHA RESULTADOS SÓLIDOS COM SEGURANÇA E NO MAIS CURTO INTERVALO DE TEMPO.

info: janafits@hotmail.com


sexta-feira, 13 de julho de 2012

ESPECIAL Belas da Musculação e treino de glúteos!!!


     

Julho e agosto é época de grandes eventos de fisiculturismo no Brasil, são os campeonatos estaduais e nacionais. Na próxima semana acontecerá no Rio de Janeiro a primeira etapa do Campeonato Brasileiro IFBB em que estarão presentes as mais belas mulheres do mundo da musculação!

Nossa equipe estará muito bem representada pelas já conhecidas atletas Luciane Vieira, Nicole Eccel, Renata Muggiati, Alice Matos, Vanessa Mendes, e também pelas que estrearão nesse ano, Fran Adri, na categoria biquíni, e Patricia Spezia no body fitness.
  
       Nossas brasileiras são realmente as mais belas nos palcos de todo o planeta, sem exagero algum. Isso porque não têm apenas um excelente físico, mas também feminilidade e beleza facial, além da simpatia típica do nosso povo. Por isso nos destacamos. 
Patricia Spezia

A equipe do professor Waldemar G., em particular, conta com atletas que iniciaram no esporte há pouco tempo, com exceção de mim mesma  e de Luciane Vieira que começamos já há alguns anos, isso chama a atenção pelo grande potencial da equipe. Estamos sempre buscando o equilíbrio entre a imagem forte de atleta e a beleza e graça feminina. Como diria Fernando Pessoa "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.

Então fiquem ligados nas novas postagens com os resultados da participação de nossas atletas nos campeonatos desse ano. Eu não estarei competindo, mas estarei nos bastidores fotografando e aprendendo sempre, além de deixando vocês bem informados :)



                                       Parte da equipe no Campeonato Basileiro do ano passado.

Hoje falo sobre nosso treino de glúteos, musculatura que precisa de muita dedicação para ficar nota 10!

Sempre tive dificuldades com essa musculatura, então tive que literalmente suar muito para construir o que ainda está longe do que gostaria.

Meu treino atualmente é assim, curto e tenso:

1. Mesa flexora SB-SB-F-FT
2. Cadeira flexora SM-F-FT
3. Stiff no hack invertido (vídeo) SM-F-F
4. Elevação de quadril (F-F-FT)
5. Cadeira abdutora ou Stiff (F-F-FT)






Os glúteos precisam de muita intensidade, precisam da falha e falha total e não dá para levantar da cadeira abdutora sem que estejam moídos, dormentes, explodindo! É para mim o treino mais puxado da rotina porque ainda é a musculatura precisa de hipertrofia, enquanto que as de outros grupos já tem volume bom, faltando apenas alguns detalhes.


Um grande abraço para todos que acompanham o BLOG esse mês estará recheado de boas notícias! Fiquem ligados ;)
Equipe Waldemar Guimarães

Acima estamos nós e o treinador, todas de uniforme Labellamafia :) que também conta com a linha Aproved by Waldemar Guimarães de roupas de treino belíssimas. Aqui em Goiânia podemos encontrar na Boutique Santa do Pau Oco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário