ASSESSORIA ESPORTIVA ESPECIALIZADA


OTIMIZE SEUS TREINOS E OBTENHA RESULTADOS SÓLIDOS COM SEGURANÇA E NO MAIS CURTO INTERVALO DE TEMPO.

info: janafits@hotmail.com


quarta-feira, 30 de maio de 2012

A organização que pode salvar sua dieta

Blog de cara nova!
Gostaram? A arte é de Pantagônia muscle XX, belíssima, adorei.

      Agradeço às pessoas que tem acompanhado o blog, leio todos os comentários e assim que possível respondo aos questionamentos. Acredito de verdade que possamos juntos fazer algo de muito especial por nós mesmos,  pela nossa longevidade, satisfação pessoal e melhora da auto-estima.

Acredito também na importância de transcender essa nossa força de vontade para a vida em todos os sentidos. Por isso admiro tanto o mestre Waldemar Guimarães, quem me ensinou sobre essa filosofia de vida. A diferença entre estar bodybuilding e ser bodybuilder. E isso é tão forte em mim que está marcado não só na mente e  corpo, uníssono.
Aproveito para indicar a leitura das obras do professor, no site pessoa dele encontrarão vários artigos, álbuns e o modo como conseguir os livros. Conhecimento é poder!
www.waldemarguimaraes.com.br


A organização que pode salvar sua dieta

      Muitas vezes deixamos de fazer o que programamos por falta de organização. É o trabalho que atrapalha, o trânsito, em fim, parece que quando decidimos iniciar uma rotina mais disciplinada tudo começa a conspirar contra... Então o que os culturistas fazem para driblar os imprevistos do dia a dia? Simples, se ORGANIZAM.
    Já mostrei aqui no blog sobre como separar as refeições previamente para levá-las conosco, agora vou dar meu próprio exemplo:

      Este é um porta-comprimidos. Separo todo dia de noite tudo o que tenho que tomar de suplementação em capsula e comprimidos para não esquecer de nada, assim saio para correria logo cedo sem me preocupar com os frascos, e são muitos!

     Me perguntaram essa semana se os suplementos Probiótica são realmente bons. Boa pergunta. Assim como meus parceiros do GOLD TEAM Probiótica Eduardo Correa, Carol Saraiva, Marcio Gonçalves, Anne Freitas e tantos outros atletas, eu  consumo os produtos da Probiótica porque são realmente bons. E não são bons apenas porque é nossa patrocinadora, mas porque podemos confiar no produto. A Probiótica é líder no mercado solidamente, de magnitude internacional, líder na América Latina,  investe em pesquisas para produzir o melhor produto e mais atualizado, além de investir fortemente no esporte, é responsável!
Além do mais, a matéria prima, por exemplo, do whey protein, que é a base da suplementação, vem quase sempre do mesmo lugar, o que muda de marca para marca é como o fabricante pode enriquecê-la, se é com carboidrato, BCAAs, vitaminas, etc. Ou se adicionam gelatina em pó, emulsificante de sorvete, leite em pó... 


      
Sugiro dar uma olhada na ficha de informações nutricionais dos produtos no site http://www.probiotica.com.br/produtoDetalhes.aspx?idProduto=60 e CONFIRMAR!

Então na hora de comprar o Whey nosso de cada dia é importante observar a concentração de proteína e quais são os demais componentes, além de levar em consideração a sua necessidade de ingesta, ou seja, se é pós-treino, como substituidor de refeições, etc. Sobre esse assunto o site do Waldemar trás importantes informações no http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1106 
obs: o final do artigo não está muito visível, então de repente seja útil destacar o texto.

Em fim, continuo aqui firme, observando as mudanças e treinando bem, finalmente, no final da semana posto outro artigo, vou falar sobre o restante da dieta que, por sinal, está me fazendo muito bem.
Lembremos: Mudança nos "arquivos" e organização.

Fique de olho!
Abraços!
Janaína Matos

2 comentários:

  1. Olá Jana!!!
    Obrigada por ter sanado as minhas duvidas quanto os suplementos da Probiótica!
    Me mate uma curiosidade... Qual o seu cardápio pro dia do lixo???
    Beijos e to acompanhando e aguardando notícias rsrs*

    ResponderExcluir
  2. O cardápio do dia do lixo... Não dá pra eu fazer o dia do lixo, faço apenas uma refeição quando mereço, do que tiver vontade, na verdade. Gosto muito de granola com cacau, geralmente compro um saco de 250g e como tudo com shake de proteína micelar de morango da probiótica, que vem com pedacinhos de morango e fica uma delícia!!!!!

    ResponderExcluir