ASSESSORIA ESPORTIVA ESPECIALIZADA


OTIMIZE SEUS TREINOS E OBTENHA RESULTADOS SÓLIDOS COM SEGURANÇA E NO MAIS CURTO INTERVALO DE TEMPO.

info: janafits@hotmail.com


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Às mamães, com carinho

antes     e       depois

O dia das mães está chegando, acredito ser uma data linda. Sem dúvida ser mãe foi a que de mais maravilhoso aconteceu na minha vida!
 Antes de ter minha filhinha, hoje com 4 anos, eu já competia no fitness, mas havia ficado anos sem treinar, meu corpo mudou, a gestação ajudou nas transformações, mas não me deixei "padecer no paraíso" depois disso. Voltei a treinar e minha forma física ficou muito melhor do que era antes da gestação. Por isso quando escuto dizerem "depois de ter filhos meu corpo acabou", não posso deixar de dar meu testemunho, o corpo só acaba se agente desleixar. É possível sim voltar à boa forma, e ainda digo mais, ficar muito melhor depois da gestação, basta determinação e zero preguiça! 
FELIZ DIA DAS MÃES, especialmente para as mamães do fitness :)

Um comentário:

  1. Você é uma mulher bonita do lado de fora e mesmo dentro de hoje, felicidade e sempre! embora às vezes fazendo falhas aritméticas. Saludos desde México. Víctor Hernández Herrera.

    ResponderExcluir