ASSESSORIA ESPORTIVA ESPECIALIZADA


OTIMIZE SEUS TREINOS E OBTENHA RESULTADOS SÓLIDOS COM SEGURANÇA E NO MAIS CURTO INTERVALO DE TEMPO.

info: janafits@hotmail.com


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desafio dos 100 dias!




Olá, pessoal, hoje recebi uma ligação de uma amiga me pedindo ajuda para emagrecer, certamente ela queria uma dica mágica, um suplemento, um milagre talvez, eu disse a ela que tinha algo com 5 letras que resolveria seu problema, e já me conhecendo ela respondeu: “DIETA, ai que ódio!” rsss.

Nesse momento tive um insite, alguém me pedia ajuda para mudar sua composição física, sendo que, naquele momento, eu também estava precisando de ajuda. Mas se outra pessoa confiava a mim uma direção para resolver seu problema, então é porque eu sei o caminho para me ajudar e não estou fazendo nada, ou melhor, estou fazendo pouco por mim. Vou explicar melhor:
Mês passado fiz uma cirurgia para retirada de um cisto de Baker do joelho, porém depois disso desenvolvi trombose venosa profunda (TVP) e depois trombo-embolia pulmonar, fiquei internada muitos dias e obrigada a manter repouso por mais três semanas depois disso, sem nem menos poder caminhar, resultado: diminuição da musculatura da coxa esquerda (a da cirurgia) em 4 cm, ganho de peso de 56kg para 63kg. Psicológico: abaladíssimo!

Diante do inesperado, tive que me reprogramar e talvez não consiga competir ainda esse ano, mas não vou pensar em hipóteses negativas, eu vou tentar chegar ao físico necessário mesmo assim. Faltam 100 dias a partir da semana que vem para o campeonato Sulamericano no Uruguai, então serão 100 dias de desafio!
Resolvi convidar àquelas pessoas que - assim como eu, desejam mudar seu físico, mas estão com dificuldades para conseguir vencer a si mesmas e alcançar o objetivo – a um desafio. Serão idéias, dicas, e, mais que isso, exemplo vivo de como uma atleta experiente lida com a preparação para transformar o físico e mente.
Não pretendo com isso prestar consultoria alimentar ou de treinamento, mas incentivar outras pessoas a fazer algo por si mesmas, a conhecer suas potencialidades e limitações e, acima de tudo, a se superar!
Está lançado o desafio dos 100 dias, “ARE YOU READY?”

Então começamos na próxima segunda-feira, dia 21 de maio ;) PREPARE-SE! Domingo publico a primeira idéia, bjooo
Janaína Matos

3 comentários:

  1. E vamos aos 100 dias!Estamos juntos!Aguardo a sua publicação.Sua narrativa mobilizou-me!

    ResponderExcluir
  2. To contigo e não abro Jana, Eu não tive os mesmos problemas que você, mas tive que me ausentar da academia por 3 semanas e alguns dias, devido o trabalho (obs.: dou aula de musculação em academia e tb atuo como personal), esse meu desleixo me resultou aquase todo um trabalho perdido desde novembro 2011,fiquei muito chateada ao para e me ver no espelho e observar o peso na balança e perceber que toda a definição muscular que tinha conseguindo estava indo embora ... por isso estou com vc mesmo e não abro .. rsrsrs!! Eu já voltei a malhar e treinar minha paixão - CAPOEIRA - nessa semana, mas gostaria muito de participar deste desafio com vc!! Conte sempre comigo .. Kiss Lindona

    ResponderExcluir
  3. Obaaa tb quero participar!!!! Realizar este sonho de ficar forte e mais definida!! Estaremoa juntas!!!

    ResponderExcluir