ASSESSORIA ESPORTIVA ESPECIALIZADA


OTIMIZE SEUS TREINOS E OBTENHA RESULTADOS SÓLIDOS COM SEGURANÇA E NO MAIS CURTO INTERVALO DE TEMPO.

info: janafits@hotmail.com


domingo, 21 de abril de 2013

'Hasta la vista Brasil', Arnold Schwarzenegger vem aí com o maior evento de fisiculturismo e fitness do Mundo!

Deem uma olhada nessas imagens:

Nesse mês ( abril-2013)D
Há 9 meses



"Como você secou rápido"! - Mas já estou em dieta há um ano... "Nossa! como você ganhou massa ultimamente, tá mais forte" - Treino há 13 anos... Como?! 3 grandes verdades: Ninguém muda de uma hora pra outra, ninguém chega onde nunca esteve fazendo a mesma coisa, ninguém chega ao pódio sem ter treinado MUITO, sem ter pelo menos uma vez pensado em desistir, tamanho esforço e tão vagarosos progressos. #fato
Eu mesma achei que não ia conseguir depois de ter feito a bendita cirurgia no joelho que quase me levou a morte no pós-operatório, 60 dias sem treinar, 15kg a mais... Mas lutei muito, arduamente e aí estou hoje, há uma semana do maior e melhor evento-campeonato que já houve no Brasil, o Arnold Classic, feliz, saudável e quase pronta. 
Agradeço muito à Deus por isso, pela vitória já alcançada, contra mim mesma e todas as circunstâncias, agradeço também ao treinador Waldemar Guimarães, a Jango Guimarães, meu marido e coach querido, à SPORT MUSCLE suplementos, aos amigos, família. Torçam por nós nesse campeonato, a energia positiva com certeza chegará aqui. E visitem nosso estande na maior feira de suplementos da América Latina. 
Confira o texto Reportagem do Globo espetacular (21-04-2013)

No Brasil! Semana que vem!

http://youtu.be/Tjr8vNjR8h4


"Mito do cinema, protagonista de cenas inesquecíveis e falas memoráveis, o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger vai trazer ao Brasil na próxima semana o evento Força Bruta , que tem provas de fisiculturismo, fitness e levantamento de peso para homens e mulheres bem fortes. O festival é inspirado no evento que acontece há 24 anos em Columbus, capital de Ohio, nos Estados Unidos. O Esporte Espetacular foi até lá conversar com o anfitrião da festa.

- Eu amo o Brasil, amo o Rio de Janeiro, é um lugar onde eu já estive. As pessoas são extraordinárias, cheias de energia. Eu admiro o povo brasileiro. Hasta la vista, Brasil! – avisou Schwarzenegger.

O recado foi dado durante o evento americano, que é uma mistura de convenção, feira e competição de todos os esportes relacionados ao culto do corpo perfeito. O nome de Arnold dá prestígio ao evento, que este ano atraiu o incrível número de 18 mil inscritos para participar das 45 modalidades. O número chama atenção por ser superior até mesmo a da quantidade de atletas nas últimas Olimpíadas – 10 mil.

- Quando eu me tornei campeão mundial, fiz uma promessa para mim mesmo de que eu não levantaria pesos apenas para mim, e sim que levantaria esse esporte. Tenho que aproveitar meu sucesso e promover esse esporte. Hoje temos academias em todos os hotéis do mundo, academias no Exército, no Corpo de Bombeiros, em quartéis, qualquer equipe esportiva tem equipamentos para exercícios. Então nossa 'cruzada' está sendo bem sucedida – explica o ator."

É claro que num festival que leva 200 mil pessoas para Columbus sempre aparecem excelentes atletas brasileiros, grande parte estará nos próximos dias competindo no Rio, mas também estarão grandes nomes do esporte internacional, os PRÓS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário