ASSESSORIA ESPORTIVA ESPECIALIZADA


OTIMIZE SEUS TREINOS E OBTENHA RESULTADOS SÓLIDOS COM SEGURANÇA E NO MAIS CURTO INTERVALO DE TEMPO.

info: janafits@hotmail.com


domingo, 6 de outubro de 2013

Contagem regressiva: Arnold Classic Europe!!!


Há poucos dias de mais um grande festival do esporte, o Arnold Classic, o que se passa é um frio na barriga e a vontade imensa de vencer esse desafio!

Apostei em uma dieta ainda mais rigorosa e no aperfeiçoamento de poses e coreografia. Trabalhando pesado e apostando tudo nesse último campeonato do ano, estou muito feliz, apesar de bem cansada. Dessa vez posso contar com a presença dos dois Guimarães! rss Sim, meu marido Jango Guimarães, vai me acompanhar nesse campeonato, e também o treinador Waldemar Guimarães que acaba de me dar a excelente notícia que também estará em Madrid! Enfim, desta vez estarei muito bem assessorada, ufa! Viajar sozinha pode ser muito cansativo e desgastante.

Nesses momentos de intensa preparação, é comum nós atletas pararmos para pensar se tamanho esforço vale a pena. Deixar um pouco de lado a família, casa, trabalho e se enfiar na academia por horas... e dieta, etc... Enfim, por quê?    Ah, nessa vida o que vale a pena é fazer dos poucos momentos, inesquecíveis... vencer a si próprio, expandir horizontes, ir mais além do que algum dia já se imaginou. Estar entre os melhores do mundo, fazer a diferença! Se vale a pena, ah... vale sim. Mais do que sonhar, realizar é demais!


Fiquem atentos então às próximas postagens, contarei em breve como foi a aventura pela Espanha!
I'll be back, in Arnold Classic Madrid!

Bjos,
Jana

Um comentário: